3 de abril de 2008

Amelie, parte I


Amelie- quieta, introvertia, sangue-frio;
Idade? nem velha, nem jovem. poderia chama-la de adolescente, mas eu odeio adolescentes, e eu não quero odiar Amelie. pelo menos não ela.

1º texto
Amelie andava cansada. sim, mais cansada do que nunca.Seu corpo inteiro doía e não estava mais prestando atenção em nada ao seu redor. nada nem ninguém. até porque, ela tinha todos os motivos do mundo pra isso. ela não costumava se importar com pessoas. elas nem sempre precisavam..
Amelie sempre achou que elas fazem tudo errado. nossa, e como ela tem razão!
Mas naquele dia Amelie só pensava em dormir uns 5 meses, de verdade! Precisava descontar toda raiva que estava sentindo em algo ou alguém. Resolveu fazer uns exercícíos pra perder calorias. Andava bebendo muita agua-de-coco, e no fiam daquele dia que não queria passar logo, lá estava ela: comendo tudo que via pela frente, fazendo valer de nada um dia inteiro de exercícios. AHH que vontade de matar alguém, de fazer mal para o primeiro que aparecesse.Como pode? aquilo que, simultaneamente a nutria, era o que mais lhe destruía.
Amelie eprecisava dar um basta nisso, ou ia passar o resto da vida sofrendo
Ela nem se importava mais com o que os outros achavam dela, pra virar uma 'pró-ana' era um passo, apenas;
Sempre que tinha problemas, era a comida que a consolava. Essa compulsão, por vezes a fazia chorar muito, e se sentir cada vez mais sem valor algum.
Pobre Amelie, cada suspiro, uma pontada no esôfago..

E ainda, como se não bastasse, os problemas do colégio...que infortúnio!
Nas ela foi dormir com o estômago cheio, a cabeça entupida e o corpo exausto.
Mais um dia sem proveiton nenhum..Amanhã vai tentar recomeçar o jejum, e nada vai lhe impedir dessa vez. é simples, apenas pensar em outras coisas...

0 commentaires:

Postar um comentário

Nothin'