20 de janeiro de 2009

Cinzas de sonhos queimados


Vejo flores mortas aqui, esta não é uma visão das melhores
flores pisoteadas, aniquiladas..apenas como se merecessem ou desejassem por isto.
Mas eu posso garantir que não.
Nunca quis agir de forma tão cruél;
Mas eu as mataria, de qualquer forma..
não vi o sangue escorrer,
tampouco vi sofrimento ou dor.
Apenas minha agonia, a culpa de mais uma ato de terror.
Uma meiga solidão
Mais uma canção triste, cantando sobre flores mortas e desfiguradas
Todas as malditas vezes em que queimei sonhos guardados dentro de um coração congelado.
Recolhi as cinzas de cada um
Depois as soprei ao vento e agora..
ele permanece frio, sem vida, sem forças pra tanto.
um coração sem nada a dizer
Meu pobre coração cego já não palpita como outrora.
Ele apenas sangra.
sangra, sangra .. e esta noite deitada no chão frio, ele não consegue me aquecer
ele sangra como nunca pensei que fosse capaz.
no chão frio, na íntimo da minha alma.
ele grita, sangra, e morre, enfim.

0 commentaires:

Postar um comentário

Nothin'