7 de dezembro de 2009

They gave us two shots on the back of our head

Fotografias não mentem. Palavras sim. E é delas que eu desconfio. Desconfio, desconfio. Soaria estranho demais se eu dissesse que não me reconheço naquelas fotos? Aquela.. pessoa.. que sorri.. Aquele cabelo, aquele trejeito capturado.. Sou eu, sou eu? E quanto à criatura que sorri ao meu lado? Deus, tanto tempo se passou e só agora eu enxergo o quanto menti. Eu tentei me fazer acreditar nas palavras que saíam eloquentemente da minha boca, mas elas perdiam o efeito no ar. Eu matei o que podia ter se tornado belo e amável. Romântico.
E por que estas coisas estão vindo à cabeça agora? Eu menti, e isso é tudo.

3 commentaires:

Breenda Matos disse...

Seus textos são ótimos

Anônimo disse...

Adoro ler seus posts! (=

Pedro Belenos disse...

Compreendo sobre o que você escreve.
Ainda sou um grande fan dos seus textos

Postar um comentário

Nothin'