11 de fevereiro de 2010

Olá, pequeno querubim.

Hoje eu fugi até o meio-fio
Minha cabeça girava
Não colei meu coração direito
Hoje eu escrevi uma poesia ruim
Sobre como esmagar um coração
Eu arranquei meus cabelos de anjo
Estou tateando atrás de mim há semanas
Meu coração foi esmagado
Meu coração é negro-enferrujado
Antes de ser rosa pálido e esmaecido
Se eu tivesse uma arma
Oh meu Deus
Cristo me mandou calar a boca
Eu quero chorar porque não consigo sentir
Minhas asas estão sujas
Se eu tivesse uma arma
Deixaria fluídos de anjo escorrendo na parede
Mas eu não tenho
Uma única arma pra obedecer o monstrinho
Que vive dentro de mim
Cristo me mandou morrer ou calar a boca
Agora eu não sei como me esconder dele.

Ouvindo - Placebo, Drowning by Numbers.

0 commentaires:

Postar um comentário

Nothin'